Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

16 maio, 2007

Mais um dia, mais um ano...

O meu Amanhã será diferente… o hoje não é igual… amanhã mais um ano do meu “eu”…

O que fui, o que sou, o que serei… uma construção diária, o desenvolver, evoluir, seguir em frente… o mundo circundante, todos vocês… as cores, cheiros, sabores, melodias, movimentos… dar e receber, partilhar… mágico, onirico, real… natural ou teatral… simples, complexo…

A pureza de se ser mais de nós vem de dentro… daquilo que temos e desconhecemos, do que somos e podemos nunca vir a descobrir… viver é experimentar, ensaiar, improvisar, idealizar, sonhar, agir, gritar, rir, chorar, errar, corrigir, amar… beijar o hoje como se o amanhã não fosse acordarBB

2 Comments:

  • At 17 maio, 2007 11:10, Blogger S* said…

    Parabéns menina! :)
    Sem dúvida, somos uma construção em constante mudança... acrescentamos ao que somos os frutos do que aprendemos e os sonhos que nos alimentam. Beijinho

     
  • At 17 maio, 2007 12:48, Blogger Unknown said…

    Parabens ;)
    O meu dia tb :)

    S.O.S
    _Amas-me amor ?
    _Claro que SIM.
    _Não respondes-te muito convicta...!
    _SIM AMO.
    _Não percebo por és tão limitada não és como as outras , deves ter alguma deficiência , alguma anormalidade qualquer ...
    _SIM Amor devo ter...
    _És MESQUINHA,
    _ SIM eu sei AMOR...
    _Não prestas , não mereces nada ...
    _É verdade AMOR eu sei...
    _Olha para ti, o que vês?
    _SIM eu olho...
    _Mas que raio fiz eu para ter que te ATURAR caramba...
    _SIM amor tens razão...
    _Cala-te já...
    _SIM amor eu calo-me...
    _Mas amas-me não AMAS , Amor ?
    _SIM amo...
    _Mais alto não ouvi...
    _SIMMMMMMMMMMMMMM
    _Estas a gritar porque???
    _Porque SIM ...
    _Mas isso não é resposta...
    _SIM amor eu sei...
    _Aprende a não rastejar... verme
    _SIM amor vou tentar...
    _Tentar??? tu tens que rastejar OUVIS-TE ? Ouviste bem?
    _sim AMOR OUVI...
    _Há bem muito bem...
    _Vou sair não sei se volto hoje , tenho trabalho...
    _Sim amor vai...
    _Amo-te MUITO e tu sabes...
    _SIM SEI.!

    Vamos ajudar . Dar força a quem precisa. Mais um grito de ALERTA.
    BEIJINHOS CHEIOS DE COR

     

Enviar um comentário

<< Home