Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

08 novembro, 2006

Falas e sem saberes choro...
Lágrimas que vão deslizando, compulsivamente, pelo meu rosto quente,
um aperto no peito, um soluçar de dor...
sofro por dentro sem ninguém dar conta, ninguém repara, ninguém vê...
mas está cá dentro, vai-me consumindo progressivamente...
... é assim tão difícil... porquê? PORQUÊ?
... neste misto o sentimento dominante é a tristeza...
...hoje sinto-me triste, muito triste!

... a sofrear a felicidade?! BB.

3 Comments:

  • At 13 novembro, 2006 04:13, Anonymous Anónimo said…

    Beiiii andas inspiradissima rapariga lolol :P ké k se passa? :)
    nunca te tinha imaginado poetiza!! (é assim k se escreve?) LOLOLOL

    tou a brincar :) tens jeitinho ;)

    bjin

     
  • At 21 novembro, 2006 23:53, Blogger M.C said…

    humm..... BB ???? ah já sei ... Big Brother ? lol na brinca

     
  • At 22 novembro, 2006 20:30, Anonymous Anónimo said…

    nesse caso, q amanhã domine a alegria
    q também existe
    (eu sei)
    aí dentro. :)

     

Enviar um comentário

<< Home