Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

31 outubro, 2006

O amanhã ideal...

Seremos nós capazes de transformar o amanhã no ideal utópico da vida... os sonhos rosa da noite, os aromas doces de verão, o quente da estação... um gemido de vida latente em cada ser, por um mundo melhor, alvo de pensamento, puro de liberdade, de novidade, frescura e amanhecer de luz radiosa em cada olhar de vida amargurado pelo tempo... a escassez de tudo quanto se deseja de ideal, de essencial de... algo melhor que ontem e um amanhã melhor do que o hoje, repleto de felicidade plena de prazer de viver e fazer crescer a vontade de romper o desconhecido rumo ao incerto que se avizinha sem dar conta da possibilidade de falhar ou de vingar... BB.

(Santa Maria, 24 de Fevereiro de 2006)