Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

15 março, 2007

O princípio de um novo começo...

O limite chegou... o não conseguir andar em frente... ter que aceitar o que se é e como se age, bem ou mal... encarar, assumir apesar de tudo o que possa acontecer... o importante é aprender e evoluir, ser diferente , ser melhor! Sem medos, sem especulações... viver livre do tormento, das sombras, da angustia do sentir, da dor e sofrimento de uma vida paralela que não quero para mim... Sem ter que negar o que sinto, o que desejo, sem sofrear a felicidade...

Por tudo isto declaro a minha morte... e venho anunciar que hoje volto a nascer para a vida... BB.

1 Comments:

  • At 18 março, 2007 14:22, Anonymous Anónimo said…

    Isso, renasce. Olha, vai ver o the fountain: morte como início, (re)criação. Um grande beijinho e coisas boas no coração*

     

Enviar um comentário

<< Home