Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

26 outubro, 2006

Envolta em bruma, surge com o raiar do sol,
ei-la, a ilha, formosa e misteriosa, dona de vastos segredos,
apenas revelados pelo murmúrio do mar em dias de tormenta.
Um forte cheiro a maresia paira no ar a cada nova manhã...
o toque do mar, o seu casamento com a areia seca da praia,
o beijo inocente de dois amantes eternos...
a melodia que anuncia a vida...
Nós rasgamos a pureza da natureza e alimentamo-nos da vida,
respiramos e somos geradores de vida...tudo seria perfeito se
neste mergulhar incessante pelo incerto, não fossemos interpelados
pela crua realidade... BB.

(Lisboa, 16 Janeiro 2006)