Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

08 dezembro, 2010

Segredos...

Viver em constante construção e transformação. Um evoluir natural e crescente. Muitos desafios e estratégias encontradas para contornar e ultrapassar obstáculos. Energia em alta e vontade de continuar, seguir sem medos e com um sorriso rasgado! Sentir a vida, os momentos, as pessoas... alegrias, tristezas... bons momentos e desilusões, sempre com atitude positiva. O negativo serve para aprender a fazer diferente, o positivo reforça o querer continuar cada dia como se fosse o último. A intensidade... procuro tanto de tanta coisa, tenho encontrado muito... a conquista ainda não terminada... a eternidade desta construção... A leitura do "outro" é um doce desafio... uma descoberta envolta em mistério, por vezes enigmática... Segredos podem ser simples conceitos, experiências vividas e resolvidas, erros, vontades, desejos, valores, ser transparente, viver simplesmente o "eu" interior em pleno...
Fecho os olhos e sinto... BB.


Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei

Nos seu olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de um bar


Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-lo bem
Para que ele não tenha medo
quando começar
A conhecer os meus segredos


Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueije
Sem saber o que falar
Mas disfarço... e não saio sem ele de lá


Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-lo bem
Para que ele não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos


Ez Special