Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

08 fevereiro, 2010

É tempo de mudança...

sem dúvida alguma, sinto um fervilhar, é tempo, tempo de agitar algo, novamente.
Relaxamento diário, dançar até ser dia no meio de gente desconhecida, ouvir jazz, ir a um espectáculo a dois, ir ao um concerto inesquecivel, jantar a luz de velas, sorrir mais ainda, rir à gargalhada, cantar alto, gritar a plenos pulmões, respirar fundo, mergulhar no mar, ir ao cinema regularmente, cortar o cabelo, ler um livro revolucionário, adquirir novos cd´s, viajar por paises desconhecidos, conhecer pessoas novas, interessantes, inteligentes, desafiadoras, apaixonar-me mais uma vez, novos interesses, novas aspirações, mais cores, mais sabores...

Tenho saboreado bons momentos, contudo sinto que é tempo, tempo de renovar, inovar, experienciar mais e mais e mais ainda... na minha natureza não me prendo ao que já conheço, gosto de voar por aí... BB.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home