Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

07 junho, 2010

Amo viver pela imprevisibilidade dos momentos, das pessoas, dos dias, dos tempos ... os perfumes que me guiam... sigo sempre com um sorriso! Não se deixem enganar, nem tudo é fantástico, o que importa é dançar com o adverso, o bizarro, o belo, o incrivel, o peculiar, o mágico. O que realmente importa é a nossa viagem interior e a forma como transportamos os outros significativos. Sinto o agitar e gosto, gosto do desconhecido, de experimentar... Beijo o hoje como se não houvesse amanhã :)

... e na verdade... a verdade é que senti. Senti um arrepio dos pés à cabeça... uma onda que, inesperadamente, me cobriu... a pele foi alvo de um vibrato baixinho... doce... sem preparações, sem moldes, sem nada... simples. Simples e doce... BB.