Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

23 janeiro, 2010

Há dias assim... eu não gosto destes dias... mesmo nada. Tenho que mudar estes dias, este estado, este querer insuportável e impossível... a inquietude... a incompreensão, a dúvida, a incerteza... abomino este estar, não tolero nem aceito, tão pouco vou compactuar com tal temperatura morna e misera que de positivo nada traz, nem pode! Há muito tempo que aboli o morno da minha vida, resguei e segui. Ou quente ou frio, o morno não me serve! O equilibrio foi abalado, tenta ajustar-se novamente, aguarda e sente que em breve algo irá decidir se volta ao habitual ou muda, para algo diferente e melhor! Adeus ansiedade existencial e ridicula, a minha base é solida e resistente, a construção pode ser reconstruida e redecorada a gosto proprio e em evolução, o belo evolui e tem a capacidade de se transformar. Não olho o atrás, tão pouco recomeço o que não deu certo um dia. Ficas com um adeus e o infortunio de não teres dito sim. Eu sigo confiante, se quiseres tens a minha mão. Enfrento com um sorriso o dia de hoje e o de amanhã. BB.