Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

26 maio, 2008

Sem complicação, simples…

Sem querer, surge
Sem perceber, acontece
Sem pensar, é
Sem sentimento, prazer
Sem envolvimento, amizade
Sem compromisso, vontade
Sem perguntas, espontaneidade
Sem mentiras, transparência
Sem enganos, verdade
Sem tabus, naturalidade
Sem preconceito, perspectivas
Sem falsos moralismos, valores
Sem rodeios, assertividade
Sem tempo, momentos
Sem territórios, espaços
Sem expectativas, realidade
Sem ilusões, sinceridade
Sem vazio, inteligência
Sem rotina, colorido
Sem tédio, inovação
Sem pedir, sorriso
Sem forçar, respeito
Sem tretas, decisão
Sem medos, liberdade… BB.