Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

17 maio, 2008

¼ Século…

Num primeiro respirar, o meu inspirar de vida teve início neste mesmo dia… Foram momentos, experiências, vivências, emoções, pessoas, lágrimas, sorrisos. Foi um crescer contínuo, um descobrir de vida em mim e no mundo, uma e muitas leituras do possível e do impensável… Foram mais que episódios, mais do que cenas, mais do que momentos e memórias, construções, cair e levantar, continuar, seguir, aprender, amar… Foram marés de bom feeling, correntes de positividade, arco-íris de carinho e mil sóis de felicidade. Algumas perdas, dores e sofrimento, alturas de desespero e agonia, um soluçar de dor de coração… que foram vividas e não negadas, enfrentadas, trabalhadas, apoiadas e superadas. Paixões e cores e cheiros, perfumes intensos… beijos bons, saborosos, doces, quentes, profundos, de amor, de paixão, de amizade, simples, genuínos, espontâneos, coloridos… Foram dias, semanas, meses, anos… 25 anos de muito sentir! O amor de quem me quer bem, o carinho, a ternura, a amizade, o companheirismo… A família sempre presente, os amigos do coração; as pessoas da minha vida, desta caminhada por mim traçada… Hoje começa um novo ciclo, mais um ano de vida, de crescimento e desenvolvimento humano, do meu eu. Sei que quero continuar a descoberta de mim e do mundo, trazer comigo as pessoas significativas, alimentar, fortalecer, reconstruir e construir relações.
Obrigado por existirem e fazerem parte da minha construção, do meu ser, do meu viver, por fazerem parte do meu mundo e me abrirem as portas a outros mundos! Cada sorriso, beijo, abraço, palavra, cartão, sms, telefonema recebido é um pedacinho de quem toquei e que me toca, é a memória, a lembrança, é parte que me faz sentir, perceber que faz sentido continuar, que a vida é um lugar belo! Por isso festejo a minha existência, a vida em mim e nos outros, tenho um sorriso tatuado ao longo destas 25 primaveras e para as muitas que gostaria de viver :) BB.