Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

28 outubro, 2008

Só quero ser Feliz!

Não quero...

silêncios tristes,
silêncios sem explicação,
pedaços vazios,
palavras rasgadas,
dias cinzentos,
abulia,
nem quero falsas simpatias,
mentiras,
complicações.

Quero sim...

sorrisos espontâneos,
tempos com histórias,
espaços preenchidos de vida,
palavras com sentido,
dias coloridos,
energia,
amigos,
verdade,
simplicidade,
beijar o novo sem medo,
agarrar o mundo,
trincar cada dia,
beber da noite,
dançar,
voar,
experimentar, ensaiar,
tatuar o sol e a lua na tua mão,
dar gritos da alma,
sonhar,
pintar estrelas no mar,
rodar o teu mundo,
tremer de desejo,
Ser, flor, peixe, mar, ar, sonho, perfume, carne, desejo, poema, canção, amor, perdição, rumo, abrigo, olhar, vôo alucinado, sorriso, luar, inspiração, paixão...

A vida é rara e eu, eu só quero ser Feliz! BB.

1 Comments:

  • At 25 janeiro, 2009 17:33, Blogger laura said…

    Bonitas palavras!!
    A vida é mesmo rara... e a felicidade faz-se de momentos como esses que descreves!

    **

     

Enviar um comentário

<< Home