Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

23 setembro, 2008

Inquietação interior...

Foram dias de uma serena e pacífica calma, de uma magia que não sentia há muito tempo, de um qualquer coisa sem nome algum, de um nada que me completou e me acordou para a minha realidade, para o meu ser adormecido. Foi um despertar saudável!
Subitamente esse mesmo nada sofreu uma mutação inesperada, ou não, uma hipótese contemplada e avaliada, contudo aparentemente remota, mesmo assim concretizou-se! Abalada por tal acontecimento senti um tremor interior, alguma exteriorização desse acontecimento em mim, nada de espalhafatoso ou drasticamente dramático, mas sinceramente senti algo até então desconhecido, foi uma experiência inédita da qual retiro um ensinamento precioso. Internamente mais organizada e com energia para continuar o meu caminho, restabelecido o meu estado de acalmia, fui novamente invadida por um tremor interior, de diferente nível do anterior, apenas meu, sem envolver mais ninguém... mas algo vai acontecer, consigo sentir isso mesmo, é como se o meu corpo estivesse a dar o alerta... sei que a mudança se aproxima, aguardo pelo melhor, contudo o esquiço mental que detenho poderá ter que ficar a aguardar mais um pouco... mas o "querer" é sem dúvida um imperativo, por isso tudo é possível! Sei bem que a omnipresença não me é permitida, assim terei de gerar alternativas viáveis, mas no meu universo de escolhas, tudo pode acontecer... a minha inquietação está directamente relacionada com a incerteza que advém da possível mudança! Agora o passo é aguardar inquietamente calma. BB.