Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

22 agosto, 2008

Brotei do nada...
massa feita de basalto e do barro da minha terra,
temperada pelo sal do meu mar e pela pimenta moida,
tenho perfume de giesta, pele queimada pelo sol brilhante, intenso e único da minha ilha...
ecoam sons de cagarros, cantos de foliões em dia de Império...
céu estrelado e iluminado, a magia paira no ar. É dia, é noite de Maré...
tempo quente e húmido, fogueiras na areia, mergulhos nocturnos, coisas proibidas, escondidas...
... prazeres insulares, beijos humanos...
Ilha do sol, Ilha da noite, Ilha de tentação...
Filhos do mar, do vento, do prazer... da coragem, da liberdade...
Filhos da terra santa, a nossa; Santa Maria. BB.