Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

28 outubro, 2007

Que Saudade...

de correr livremente e ninguém me apanhar, de andar de bicicleta por caminhos proibidos, de esgravatar na terra, de apanhar caracois no quintal, de apanhar e comer pinhões, de jogar às escondidas, de brincar às casinhas, do "culto" da Barbie, de desenhar roupas, de cantar, de rapar a tigela do bolo, das panquecas de sábado de manhã, do cheiro de doce de amora acabado de fazer, do arroz doce, das tostas de Domingo à noite, do doce de figo, da roupa nova pelos anos e Natal, dos Chorões da escola primária, das marchas de S. João, das festas de Natal no palco do cinema, do cinema de 2ª e 6ª feira à noite, das aulas de Inglês, dos bancos de jardim do ciclo, do grupo que se juntava frente ao bloco S, dos amigos de infância, das noites quentes de Verão, de contemplar o céu estrelado, de cobrir o corpo de areia, de mergulhar no mar da Formosa, do silêncio do mundo subaquático, das canelas e bolos de coco, de andar de patins, de me fantasiar em todos os Carnavais, de jogar Balamente, da entrada na faculdade, das noitadas de trabalho em grupo, das conversas "psicadélicas", dos amigos, das festas, das horas passadas no bar, de rir à gargalhada, das borboletas no estômago, do beijo doce nascido no Bairro, da troca de olhares, do sentir crescente, do cantinho, de beijar, da suavidade, das mãos... dos pequenos grandes momentos e gestos... de ser feliz. BB.