Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

30 outubro, 2007

Gostava de...

poder voar,

ter asas e espalhar alegria,

ser poema,

musa encantada, inspiração,

um pedaço de arte,

de ser a emoção,

de personificar o amor,

de te dar o meu coração e de receber o teu,

de ficar contigo,

de ser luz, sol,

de ser água, mar, oceano,

glaciar, cristal,

beleza tamanha que te enamora,

de tocar o mundo com as mãos e

transformar o coração dos Homens,

ser o teu desejo,

o céu que cobre o teu mundo,

de ser melodia, música,

de ser artista,

de correr o mundo, de tocar a lua,

de ser sorriso no rosto da tristeza,

ser cor, arco-iris,

de ser brilho,

de ser brisa,

de ser borboleta. BB