Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

31 dezembro, 2007

2008!!!!

Hoje é o dia em que renovamos a esperança para uma entrada triunfante no ano novo! Amanhã será um novo dia e um novo ano! Todos estaremos revitalizados, motivados e cheios de energia, abraçando o futuro que se espera risonho :)
Neste último dia de 2007, fazemos o balanço do que de bom e menos bom nos aconteceu, falamos do que gostariamos de realizar no ano seguinte e construimos ideias bonitas de mudança, entramos cheios de fé para aqueles que serão os próximos dias da nossa vida!!!
Decidi por este meio agradecer a todas as pessoas que tocaram a minha vida ao longo de todos os dias deste ano que hoje finda. A todos os desconhecidos ou meros conhecidos que com um sorriso, palavra ou gesto alegraram o meu dia; A todas as amigas e amigos que comigo partilharam muitos momentos de tristeza, felicidade ou simplesmente de puro divertimento, com quem reforcei laços e construi novas ideias :) A todos os amigos de infância que reencontrei, tinham ficado um pouco perdidos no tempo, mas que agora vou levar comigo, a amizade é um bem valioso que não se pode perder, muito menos quando existem pessoas como vocês :) A todos os novos amigos, com quem já ri e aprendi muito, o desbravar novas formas de encarar a vida e o mundo é sempre interessante e leva-nos a evoluir e olhar o lado "fixe" da vida; À familia pelo amor incondicional; A Ti, por tudo o que tibicamente vivemos, por tudo o que és, pelo que cresci, pelo que continuo a sentir... E assim vou entrar no novo ano, cheia de esperança e vontade de alcançar os objectivos e realizar desejos :) Consciente de mim, do que gostaria, do que quero e a saber esperar...
A todos desejo o melhor!!!!! BB.