Divagações da Bruma

Viagens da minha cabeça, do meu sentir, do meu ser, do meu existir... as memórias, o sabor de experimentar, ganhar asas e voar, desvendar os mistérios da bruma, os meus.

10 dezembro, 2007

E porque estamos vivos, o único tempo que temos é este! É verdade que com limites e barreiras, contudo possíveis de ultrapassar quando há vontade e desejo. A mudança é possível, e no sentido positivo. E porque estamos vivos há um projecto de vida, continuar é imperativo. A morte é o acidente que não preocupa, é a certeza que não se teme dada a realidade do tempo presente que existe para ser vivido sem medo e na sua totalidade. Os sentimentos são as especiarias que adicionamos ao momento de vida e que não se querem q.b, sempre um pouco mais. E porque estamos vivos experienciamos os momentos, deles retiramos os cheiros, sabor, imagem, guardamos tudo na memória e assim o próximo momento será sem dúvida mais rico. E porque queremos viver intensamente, as emoções são as explosões de vida em nós. E porque estou viva, todos os dias vou crescendo um pouco mais, vou conhecendo e descobrindo mais de mim e do mundo. Não me nego a experimentar. E porque estou viva não devo temer dizer o que sinto e quero. Sinto-te. Dá-me a mão e vem comigo, vamos seguir em frente, juntos, construindo um caminho neste nosso tempo de vida presente. Sem medo, sem ilusões. Vamo-nos derreter um pouco mais e deixar sentir as explosões de vida em nós. No aqui, no agora, no momento seguinte. BB.